
Eu LUCIANE CUNHA, sou privilegiada pq Deus alcançou-me c sua misericórdia; c seu amor aceitou-me p assentar em sua mesa e ceiar com Ele. Libertou-me de meus opressores, deu-me paz, ensinou-me a andar qdo os meus pés não sabiam aonde ir. Limpou os meus olhos qdo não podia enxergar. Não desisto de meus objetivos. O meu alvo é a VIDA ETERNA. Deste não desvio nem para esquerda nem direita. Sou feliz porque conheci um tesouro especial,nada é mais valioso do que Ele, JESUS.
Luciane Cunha
Josué 1:8 - Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quando nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido.14:1 – Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Salmos, 27:14 – Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
Jeremias 29:11 “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”
Salmos, 29:11 – O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.
Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Criação perfeita... "MULHER"

Deus nos criou para sermos abençoadas, para sermos instrumentos de sua vontade aqui neste mundo. Que aceitemos o desafio de Deus para a nossa vida. Como "Maria" Cuidemos de nossa saúde, de nossa beleza. Tenhamos graça para chegar diante do Rei e ser uma intercessora como "Ester". Que Sejamos formosas e sensatas e tenhamos sensibilidade como "Abigail" para contornar as dificuldades e os problemas que tivermos que enfrentar. Tiremos os olhos das circunstâncias, olhemos sempre para Deus e segui-o como fez "Rute". Ele mudará a nossa trajetória de vida e nos dará o fim que desejamos. Que aceitemos que Deus seja o nosso Juiz, buscando nele o perdão para uma nova vida como "Maria Madalena". Nós mulheres somos a essência do bom perfume de Deus...
terça-feira, 12 de junho de 2018
ERRO E AMARGURA
sexta-feira, 1 de junho de 2018
ESTA SOFRENDO? ORE!
Dentre os conselhos que escreveu no final da sua carta, Tiago recomenda: “Se algum de vocês está sofrendo, ore. Se alguém está contente, cante hinos de agradecimento” (Tiago 5:13).
Sofrimento emocional machuca muito mais que a dor física. Quando uma parte do corpo dói, pelo menos sabemos o que é, quão grave e que tipo de medicação usar. Já é um consolo. No sofrimento emocional e espiritual, o mal estar não é limitado a apenas um setor. A dor é generalizada. Ele tem o poder de se complicar e de aumentar. De repente, a gente sente que está em abandono e que nada vai ajudar. Para alguns, a recomendação é muito simples e, até, simplória: “se você estiver sofrendo, ore...”.
Por que podemos afirmar que orar não é uma saída simplista para o sofrimento? Antes de mais nada, porque se alguém decidiu orar, isto significa que reconhece a existência de um Deus superior. E que, apesar de ser superior, afirma que nos ouve. Que se ocupa dos nossos males. Que quer cuidar da nossa vida. Em nenhum lugar da Bíblia se afirma que o Senhor se cansa de ouvir nossas lamúrias. Pelo contrário, as Escrituras dizem que o Senhor recolhe e guarda nossas lágrimas (Salmo 56:8). Nós nos cansamos. Mas o Senhor não se cansa de receber nossas orações, sempre que estivermos sofrendo.
OS PÃES E PEIXES QUE TEMOS
Jesus tinha que alimentar cinco mil homens, além de mulheres e crianças. Talvez para garantir a alimentação do Mestre, André deu a Ele cinco pães de cevada e dois peixinhos. “Em seguida, Jesus pegou os pães, deu graças a Deus e os repartiu com todos; e fez o mesmo com os peixes. E todos comeram à vontade (João 6:11).
A narrativa simples do Evangelista beira os limites do absurdo ou do fantasioso. Diante do tamanho de uma multidão faminta, o lanchinho dado por um menino mal daria para alimentar bem um adulto. O que teria passado pela cabeça daquele garoto, que o levou a aproximar-se de um discípulo e, com muita simplicidade, entregar-lhe seu próprio almoço? De igual modo, desafiando a lógica da situação, André leva os pães e peixinhos e os entrega a Jesus. Pois bem: o que ninguém imaginou é que o Senhor recebeu a oferta, abençoou-a, multiplicou-a e tirou a fome da multidão!
Nosso Cristo nunca foi prisioneiro da lógica humana. Ele transcende os limites da nossa imaginação. Geralmente, o tamanho dos nossos desafios ultrapassa a disponibilidade dos nossos recursos. Por isso, talvez, não os entregamos ao Senhor. A lição dos pães e peixes multiplicados é a de nos encorajar. Vale a pena perder a timidez. Vale a pena entregar ao Senhor o pouco que temos. É a partir daí que o Senhor multiplica e estabelece o Seu Reino.
Cristãos devorados pelos leões no Coliseu:
SIGA O EXEMPLO DA ÁGUIA...
Ela então escolhe renovar-se e sobe para uma montanha bem alta e ali ela permaneçe por 4 meses. Assim ela começa a bater o bico numa pedra até arrancá-lo. Arrancado ela espera 30 dias para nascer outro bico. Depois de nascido, ela arranca suas unhas e espera mais um tempo para nascê-las. Com as unhas e o bico novo ela arranca todas as suas penas e espera novamente as penas novas nascerem. Após todo esse processo, ela sai em um voô para viver mais 30 anos de vida!!!
Temos que nos renovar em meio aos problemas, nos fortaleçer para que tenhamosuma vida nova. Como a águia não desiste da vida, assim devemos ser tbém. Em meio aos problemas e lutas sejamos renovados pelo Senhor para que possamos vencer e alcançar nossos objetivos e nosso alvo maior. "A nossa SALVAÇÃO"...

Alfabeto do Cristão
|