Eu LUCIANE CUNHA, sou privilegiada pq Deus alcançou-me c sua misericórdia; c seu amor aceitou-me p assentar em sua mesa e ceiar com Ele. Libertou-me de meus opressores, deu-me paz, ensinou-me a andar qdo os meus pés não sabiam aonde ir. Limpou os meus olhos qdo não podia enxergar. Não desisto de meus objetivos. O meu alvo é a VIDA ETERNA. Deste não desvio nem para esquerda nem direita. Sou feliz porque conheci um tesouro especial,nada é mais valioso do que Ele, JESUS.
Luciane Cunha
Josué 1:8 - Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quando nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido.14:1 – Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Salmos, 27:14 – Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.
Jeremias 29:11 “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”
Salmos, 29:11 – O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.
Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Criação perfeita... "MULHER"
Deus nos criou para sermos abençoadas, para sermos instrumentos de sua vontade aqui neste mundo. Que aceitemos o desafio de Deus para a nossa vida. Como "Maria" Cuidemos de nossa saúde, de nossa beleza. Tenhamos graça para chegar diante do Rei e ser uma intercessora como "Ester". Que Sejamos formosas e sensatas e tenhamos sensibilidade como "Abigail" para contornar as dificuldades e os problemas que tivermos que enfrentar. Tiremos os olhos das circunstâncias, olhemos sempre para Deus e segui-o como fez "Rute". Ele mudará a nossa trajetória de vida e nos dará o fim que desejamos. Que aceitemos que Deus seja o nosso Juiz, buscando nele o perdão para uma nova vida como "Maria Madalena". Nós mulheres somos a essência do bom perfume de Deus...
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Falar Mal Dos Outros Não É Bíblico
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Juízo precipitado
Certo dia, uma senhora estava passando pela rua e viu, através da janela da casa do pastor de sua igreja, uma cena terrível, segundo ela.
No dia aprazado, depois de uma curta, mas edificante mensagem evangélica, convidou a esposa para que fosse até o púlpito e explicasse ao público por que ele estava sendo despedido. Disse ela em alto e bom som:
- Meu marido está sendo desligado da igreja por um Juízo Precipitado! Estou sabendo que a decisão do desligamento dele é motivada por espancamento à minha pessoa. Eu nunca reclamei a ninguém sobre isso, e nem poderia, porque o que realmente aconteceu foi que num determinado dia, quando eu fazia a faxina em casa, apareceu um ratinho que começou a correr pelo cômodo. Eu, como tenho medo de rato, comecei a gritar e correr. Meu marido vendo isso, apanhou uma vassoura e começou a correr atrás do rato para matá-lo. Se esse fato é motivo para o desligamento dele da igreja, iremos embora para outra cidade, se não, gostaria que a pessoa que espalhou a falsa notícia sobre meu espancamento viesse até aqui, pois estamos (eu e meu marido) prontos a perdoar essa pessoa pelo engano cometido.Todos os presentes sabiam quem havia espalhado aquela notícia, por isso a senhora não teve outro jeito senão ir até lá e pedir perdão.
Diante disso, o pastor disse a ela:- Eu a perdôo, mas a irmã terá que cumprir um pedido que vou fazer, tudo bem? - Ela respondeu afirmativamente.Diante da resposta, o pastor deu-lhe a seguinte incumbência:- Você apanhe um travesseiro de penas, vá até o alto do morro num dia de vento forte e solte todas as penas no ar. Isso é fácil!", deve ter pensado a senhora. Mas o pastor continuou:
Bispo Macedo
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Batalhando pela fé
Judas 1:3 - Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.Hoje muitos cristãos temem recordar as verdades do evangelho por medo de serem rotulados como fundamentalistas. Vivemos uma época difícil, onde em nome de um "suposto amor cristão", nos silenciamos sobre assuntos para não ferirmos a política de boa vizinhança no confuso mercado religioso de nossa nação. Por certo, muitos crentes de hoje olhariam para Judas e o chamariam de sabichão. Sabe por que? Judas desejava que a Igreja preservasse a doutrina que havia recebido do Senhor.
terça-feira, 23 de julho de 2013
O DIABO NÃO ME ASSUSTA , O QUE ME ASSUSTA É QUE EXISTEM CRENTES A SERVIÇO DELE.
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Você está com problemas no relacionamento? Leia esta história e aprenda com o “porco-espinho”
segunda-feira, 18 de março de 2013
O PERDÃO
O perdão de Deus (por nós) é tão grande...
Mas não podemos pensar que o perdão de Deus é iNcondicional, porque Jesus Cristo DISSE que NÃO ERA.
Ele disse que a condição para nós recebermos Seu perdão era perdoarmos (também) as pessoas que nos feriram e ofenderam.
Precisamos entender que Jesus Cristo é SIMPLES, mas o mundo espiritual é COMPLEXO. Jesus sabia disso.
Ele sabia que se não perdoarmos as pessoas, nossas orações ficam
retidas, e ainda pior: se não perdoarmos as pessoas, como poderá Deus
nos perdoar?
E como pode alguém receber a salvação sem o perdão de Deus? Pode alguém ser salvo sem o perdão de Deus?
Seria Deus incoerente?
Claro que não.
Foi por isso que Jesus falou várias vezes desse assunto, Ele deixou
escrito em quase todos os evangelhos a seriedade e gravidade da
necessidade de perdão. Vamos ler e comprovar nas Escrituras:
"Porque, SE perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai
celestial vos perdoará a vós; SE, porém, não perdoardes aos homens as
suas ofensas, também vosso Pai vos NÃO perdoará as vossas ofensas."
(Mateus 6: 14 e 15)
"Mas, SE vós não perdoardes (as pessoas),
também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas
ofensas." (Marcos 11:26)
Agora vejam Jesus (após sua morte de
cruz e ressurreição) dizendo aos discípulos sobre a gravidade da
necessidade do perdão acerca da salvação:
Evangelho de João, capítulo 20, de 20 a 23:
"E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.
Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
Aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos."
Repetindo o verso 23:
"Aqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos." (João 20:23)
Agora veja o Senhor Jesus falando aos discípulos sobre a falta de perdão e a condenação (é forte!):
Evangelho de Mateus, capítulo 18, versos 34 e 35:
"Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.
Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?
E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas."
Sem perdão não há salvação.
Precisamos perdoar!
Vamos perdoar!
Paz!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
O Prejuízo do intrometido
O Culto devocional
Jesus estimulou uma espiritualidade reservada, apontando que a nossa vida em secreto por Deus é uma fonte inesgotável de poder espiritual para vencermos a nossa carne, o pecado e o mundo. Foi ele mesmo quem insistiu com seus discípulos que troquem a vida de reconhecimento por uma vida de serviço abnegado. É muito mais prazerosa a satisfação de servir para a causa de Cristo do que em viver de mentirinha apenas para obter reconhecimento e aceitação.
Cristãos devorados pelos leões no Coliseu:
SIGA O EXEMPLO DA ÁGUIA...
Ela então escolhe renovar-se e sobe para uma montanha bem alta e ali ela permaneçe por 4 meses. Assim ela começa a bater o bico numa pedra até arrancá-lo. Arrancado ela espera 30 dias para nascer outro bico. Depois de nascido, ela arranca suas unhas e espera mais um tempo para nascê-las. Com as unhas e o bico novo ela arranca todas as suas penas e espera novamente as penas novas nascerem. Após todo esse processo, ela sai em um voô para viver mais 30 anos de vida!!!
Temos que nos renovar em meio aos problemas, nos fortaleçer para que tenhamosuma vida nova. Como a águia não desiste da vida, assim devemos ser tbém. Em meio aos problemas e lutas sejamos renovados pelo Senhor para que possamos vencer e alcançar nossos objetivos e nosso alvo maior. "A nossa SALVAÇÃO"...
Alfabeto do Cristão
|


